Nossas Políticas

Política de Entrega

O prazo de entrega pode variar dependendo do endereço de entrega.

  • O período e valores de entrega variam de acordo com o destino, calculados automaticamente no momento da compra.
  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira responsável. No caso de boletos, esta confirmação é realizada somente em dias úteis.
  • Os pedidos realizados aos finais de semana e feriados, serão recebidos, separados e enviados no próximo dia útil.
  • Os pedidos efetuados e aprovados financeiramente até às 17h00 (em dias úteis) serão entregues no prazo conforme informado no ato da compra. Para pedidos efetuados ou aprovados após esse horário deve-se adicionar um dia útil no prazo de entrega informado.
  • Para pagamentos com Boleto Bancário, o boleto poderá ser compensado em até 3 dias úteis, sendo o pedido despachado para entrega somente após a compensação bancária.
  • Vale ressaltar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir pequenos imprevistos externos que impliquem em eventuais atrasos. Nesses casos, avisaremos aos clientes.
  • Em caso de ausência do destinatário as transportadoras tem o compromisso de realizar até 2 tentativas de entrega. Se todas as tentativas realizadas não forem eficazes, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Caffeine Army.
  • É muito importante que o cliente esteja atento à entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreamento que é informado no e-mail.

Formas de Entrega

  • Nossas entregas são realizadas pelos Correios com os serviços Sedex e PAC e, além disso, através de Transportadora terceirizada, dependendo da escolha do /cliente no momento da compra.
  • Realizamos entregas para todos os Estados do Brasil. Ainda não disponibilizamos este serviço para fora do território nacional, mas estamos trabalhando para /atender os nossos clientes fora do país.
  • O cliente que optar pela entrega da mercadoria pela transportadora, autoriza aos administradores, gerentes, porteiros ou zeladores a receberem sua encomenda. Estes respondem, após o recebimento da mercadoria, isentando a Caffeine Army de qualquer responsabilidade quanto a violação, perda ou extravio da mercadoria /devidamente entregue, caso ocorra.
  • A transportadora poderá redespachar o seu pedido pelos correios, caso haja alguma situação que dificulte a entrega na região, porém o custo já está incluído /no frete pago pelo cliente. Em situações como essa, a entrega poderá atrasar um pouco.

Importante

Situações que podem gerar atraso na entrega:

  • Inconsistência nos dados informados no cadastro;
  • Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido;
  • Ausência de um responsável no local de entrega;
  • Área considerada de risco pelos Correios;
  • Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros;
  • Roubo, avarias, extravio;
  • Mudança de endereço;
  • Análise fiscal realizada pela Receita Federal para conferência de carga e nota fiscal. Esse processo pode durar até 72h;
  • Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.

Qualquer dúvida e/ou caso não esteja de acordo com alguma informação transcrita, entre em contato com o contato@caffeinearmy.com.br que avaliaremos juntos a situação, ok? Estamos à disposição!

Prazo de Entrega

  • A partir do início da contagem, como previamente estabelecido, a Caffeine Army possui prazo limite de 10 dias úteis para entrega de mercadorias em todo o Brasil.